sábado, 7 de agosto de 2010

Seca! .-. Net!

Olá pessoal!
Já viram aquele botão para aderir/subscrever? Bem cliquem se faz favor!
Então hoje nao tenho nada para fazer! Senão ver tv, jogar sims2 , Ir á net...
Eu tenho cá onde vivo uns amigos que vem nas férias de verão! Hoje veio o pai e os tios deles (já estava cá a mãe! ) E vão para a piscina! Ainda me convidaram, mas eu estou doente! Mas que seca!
Mas não faz mal! Eles também tem que se divertir nesta espelunca onde vivo! .-.

___________________________________________________________

Eu adoro NET! Passo a maior parte da minha agarrada no pc! LOL
E como vou para net, tenho que estar inscrita em alguma coisa!
Aqui estão alguns sites onde estou inscrita!

♥ Stardoll - nome: lolmisskisslol
♥ Roiworld- nome: lolmisskisslol
♥ Neopets - nome: lolmisskisslol
♥ Facebook - Nome: Rita Bastos


E pronto!

Amanhã no blog:.....
A Imagem da semana!

Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário